domingo, 26 de junho de 2011

MÂE ESPECIAL ,,,

MÂE ESPECIAL Alguma vez voce ja se perguntou....... como Deus escolhe as mães de crianças especial? De alguma forma eu visualizo Deus passeando sobre a terra, A medida em que vai observando, Ele manda seus anjos fazerem uma anotação em um bloco gigante. "Elizabete Souza, vai ter um menino". "Maria Ribeiro, uma menina". "Claudia Antunes, essa tera gemeos" Finalmente Deus dita um nome a um anjoGiselli............e diz: "para esta mande uma criança especial". O anjo, cheio de curiosidade, pergunta: "Porque justamente ela Senhor?......... Ela é tão feliz". "EXATAMENTE", responde Deus, sorrindo. "Eu poderia confiar uma criança especial a uma mãe que não conhece o riso?" "Mas Senhor, eu acho que ela nem acredita em Deus" Deus sorri e diz: "isto não importa, esta mãe é perfeita, Eu vou fazer com que ela seja mais forte que tudo ela nunca estará sozinha, estarei ao seu lado a cada minuto de cada dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário